Músico Adriano Rocha celebra Dia da Consciência Negra
Com show “Onde tem Vagabundo o Capeta não Encosta”
no Espaço Renato Russo
O artista promete muito ritmo, em um show para dançar, além de boas risadas com suas histórias.
O músico Adriano Rocha faz show nesta sexta e sábado (22 e 23/11), às 20h, no Espaço Cultural Renato Russo para celebrar o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro.
No repertório, composições do álbum “Onde tem vagabundo, o capeta não encosta”, lançado recentemente (disponível no Spotify – Adriano Rocha e a Catraca), e músicas conhecidas do grande público como “É d’oxum” e “Zumbi – A felicidade guerreira”.
O artista promete duas noites animadas, de muito ritmo, um show para dançar. Boa parte das músicas do disco são samba-rock. Também tem maracatu e até reggae. A composição que dá nome ao álbum, um samba-rock, é uma música de protesto contra os políticos do Congresso Nacional.
Outra característica do cantor são as histórias. Adriano é um contador nato de histórias pitorescas e engraçadas. Assim, quem for ao Espaço Renato Russo assistirá a um espetáculo permeado por ritmo e risadas.
No palco, ao lado do artista, Deth Santos, bateria; Rafael de Sousa, baixo; e Diogo Pimentel, teclados.
Serviço:
Show “Onde tem vagabundo, o capeta não encosta”
Dias: 22 e 23 de novembro, sexta e sábado, às 20h
Sala Multiuso
Classificação indicativa: livre
Ingressos: R$ 20,00 (inteira)
Vendas: online pela página https://site.bileto.sympla.com.br/espacoculturalrenatorusso/ e na bilheteria física a partir de uma hora antes do espetáculo.