A 4 edição do Projeto Brasília Tátil, criado e executado por pessoas com deficiência. será lançado na próxima sexta-feira, 4 de fevereiro.
A quarta edição do Projeto Brasília Tátil será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, 4/2 no Canal do Brasília Tátil no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCQIsLfHLZHKysnqakvbrQJw Até a terceira edição as apresentações artísticas e oficinas foram executadas de forma presencial nos espaços culturais do Distrito Federal, mas devido a Pandemia da Covid 19, os organizadores adaptaram para o modo online.
Agora na Internet, essa edição está recheada de oficinas com os seguintes artistas plásticos; Eva Leite, Clênio Marcio Ventura, Marta Ruffoni Guedes, Flávio Luiz da Silva e Ana Márcia Pereira dos Santos. Os palestrantes César Achkar e Antônio Muniz da Silva também vão abrilhantar o evento, que terá ainda, um belo bate papo com o supercampeão Paralímpico do Tênis de Mesa, Iranildo Espíndola, que conta a sua história de sucessos.
Nas atrações musicais os internautas serão agraciados com o que há de melhor na Musica Popular Brasileira, executada por pessoas cegas e surdas . A quarta edição do “Brasília Tátil” teve shows das bandas “Tribo de Jah”, “Surdodum”, “Grupo Visão do Samba”, “Refrão de Mármore”, “Nó Cego” e “Coral Armorial”.
Brasília Tátil foi realizado no Complexo Cultural de Samambaia, e com financiado com recursos do Fundo de Apoio a Cultura – FAC e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal e tem a finalidade de mostrar as habilidades da pessoa com deficiência, cada um, em sua área de atuação, onde o caminho do trauma à superação existe uma janela para o sucesso.
Mais informações com:
- Flavio Luís da Silva (proponente)
(61) 98301 6555
- Paulo Cabral (assessor de imprensa)
(61) 99985 0115