Dillo – Guitarráfrika no Eye Patch Panda
Dillo é compositor e multi-instrumentista, em 2004 lançou seu álbum de estréia “CrocoDilloGang” sucedido por “Mestiço” (2008) onde mescla ritmos e revela a habilidade experimental do artista, característica esta que se cristaliza em seu terceiro disco “Jacaretaguá” (2012)
Esse álbum entrou nas mais relevantes listas dos melhores discos brasileiros daquele ano.
Dillo ultrapassou o número de 200 shows pelo Brasil e circulou internacionalmente por países como Inglaterra, Austrália, África do Sul, Argentina, Uruguai e Chile.
Além de ter divido o palco e o estúdio com artistas de peso como: Frejat, Tom Zé, Hamilton de Holanda, Nasi (Ira) João Donato, Kevin Johansen (EUA). Seu mais novo disco, entitulado apenas como “Dillo” de 2016, traz sua música de maior sucesso “Mamãe Mamãe” vencedora do Festival da Radio Nacional como melhor música com letra de 2016, esta canção também arrebatou o prêmio de melhor video-clipe no Festival Internacional de Curtas 2017.
Atualmente Dillo está lançando seu novo álbum: “Guitarráfrika” seu primeiro disco instrumental, que resulta da imersão do músico em uma pesquisa no continente africano no ano de 2019
Eye Patch Panda mais vez traz um show exclusivo pra vocês!! Direto de São Paulo, um dos maiores guitarrista da atualidade! Dillo desembarca no Panda com toda mistura de guitarras africanas, guitarras com sotaque amazonense, podemos dizer que GuitarrÀFRIKA resulta da fusão de guitarrada brasileira com Afrobeat. Se prepare pra dançar muito com essa mistura de sons!
Serviço:
DILLO GUITARRÁFRIKA@ Eye Patch Panda
SEXTA, 14 de FEVEREIRO das 20:00 às 02:00
Endereço: 514 Sul, Bloco A Loja. 16 – Procure pela porta azul
Entrada: SYMPLA
ABERTURA DA CASA 20H/ SHOW ÀS 22:30.
Proibida entrada de menores de 18 anos.
Acesso pela comercial da 314/315 Sul, rua do Teatro dos Bancários.
Entrada pela W2.
Eye Patch Panda – Experiências Intimistas
#w2diferente #w2revitaliza #eyepatchpanda
ingressos no Sympla: https://www.sympla.com.br/dillo-show-guitarrafrika
Local reduzido, intimista e sujeito a lotação ***