2ª Bienal Internacional de Arte Urbana – Toninho de Souza – 2019
No dia 27 de Dezembro de 2019, foi lançada a 2ª Bienal Internacional de Arte Urbana de Toninho de Souza, no Haal de Entrada do Teatro de Sobradinho, às 19:30h. O projeto será composto por duas etapas. A primeira, uma mostra interna com obras representativas de cada artista convidados (artistas do Brasil e de outros países)
A segunda etapa, será a produção de painéis nas paradas de ônibus de Sobradinho nos meses de janeiro, fevereiro e março.
Com o resultado positivo da primeira bienal em 2017, que ficou seis meses em exposição pública em Sobradinho, Sobradinho II e Planaltina, o artista Toninho de Souza retoma o projeto de artes visuais nas ruas de Sobradinho a partir de janeiro de 2020.
O lançamento da 2ª Bienal Internacional de Arte Urbana foi no dia 27/12 no Teatro de Sobradinho, as 19:30 h, onde o Hall de entrada esteve com uma mostra de obras dos artistas que foram convidados para participar desta segunda bienal em Sobradinho. Esta primeira etapa são pinturas dos artistas que estão montadas até o dia 31 de janeiro de 2020. Com visitas de segunda a sexta-feira, das 8 as 17 horas.
A segunda etapa do projeto será viabilizado nas paradas de ônibus da cidade e muros públicos e privados que estão sendo selecionados para viabilizar o projeto, após os tramites legais junto ao poder publico.
Entrada franca e sua segunda etapa poderá ter a participação de outros artistas do DF e do BRASIL. Os artistas que desejarem participar da segunda etapa, deverá manter contato através de e-mail com o curador e coordenador da Bienal: toninhodesouza@gmail.com. O evento de artes visuais tem censura livre.
Vale visitar são 17 artistas expositores sendo 13 artistas brasileiros (Sobradinho, São Sebastião, Ceilândia, Maranhão) e 5 artistas de outros países (Finlândia, Peru, Colômbia, Argentina e Venezuela.) visitação até 31 de janeiro de 2020.
Maravilha! A Agenda agradece pelas informações Toninho! Parabéns pela exposição!